No Colégio Atlântico
O SEU FILHO PODE MUITO MAIS!

O Colégio Atlântico, fundado em 25 de fevereiro de 1990 pelos professores Eniceu Lisbôa (in memorian) e Jaciara Cordeiro de Oliveira Lisboa, está localizado próximo a Orla da Atalaia, logo atrás do Terminal Integrado de ônibus da Zona Sul.

O Colégio Atlântico, compromissado com o futuro dos nossos alunos, constrói atividades objetivando o incentivo à participação, compartilhamento e troca de conhecimentos de forma integrada e colaborativa. O nosso compromisso é possibilitar o desenvolvimento de competências necessárias para que os nossos alunos alcancem os seus objetivos pessoais e profissionais.

Durante esses 30 anos, diversas crianças e jovens compartilharam a nossa história e boa parte deles estudaram desde a educação infantil ao ensino médio.

Com o passar dos anos, pilares éticos fincados no Carinho, na Educação e no Amor, e da efetiva participação da família e da comunidade, hoje o Atlântico atende desde o ensino infantil até o ensino médio, dispondo de amplas salas climatizadas, laboratório de criação com o desenvolvimento de robótica, laboratório de ciências, salas de artes plásticas, sala de vídeo, laboratório de informática, biblioteca, brinquedoteca, parque infantil, museu de brinquedos, quadra poliesportiva coberta, piscina e estacionamento gratuito.

Esperamos ser sempre o espelho das realizações dos nossos alunos, fazendo com que as suas conquistas possam transformar e melhorar o mundo em que vivemos.

COLÉGIO ATLÂNTICO 30 ANOS

Que tal aquela oportunidade de estudar na melhor escola da Atalaia?

se liga nas condições imperdíveis pra vocês...

ALUNO NOVO:

1. Mensalidade de 2020 no Colégio Atlântico será igual a mensalidade de 2019 que o aluno pagava na escola anterior;

2. O aluno precisa estar com as mensalidades em dia e trazer os comprovantes de pagamento da escola anterior até o dia 30 de novembro pra realizar sua reserva de vaga.

3. O desconto será condicionado para o pagamento até a data do vencimento

4. Existirá um limite de vagas a ser preenchido, sendo que a escola não se responsabiliza por possíveis perdas de prazo;

EXEMPLO: Aluno está com as parcelas pagas em dia em outra escola no valor de R$300, basta trazer os comprovantes até o dia 30 de novembro pra secretaria do Colégio, e durante todo o ano de 2020, continuará pagando esse valor de mensalidade, ou seja, salário vai aumentar, despesa de papai e mamãe vai continuar a mesma, sobrando mais dinheiro pra curtir com os filhotes!

ALUNO DO ATLÂNTICO:

1. Alunos já da casa que estiverem com os pagamentos em dia, continuarão pagando o mesmo valor de 2019 (exceto para gradação de nível onde o desconto será dado proporcionalmente ao valor da mensalidade daquela série)

2. Desconto continua sendo condicionado para pagamento das parcelas até a data do vencimento.

3. Tem o prazo maior para realização da reserva/matrícula, ficando o prazo até 20 de janeiro.

COLÉGIO ATLÂNTICO, HÁ 30 ANOS DEDICADOS A EDUCAÇÃO SERGIPANA